18 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars


Acho que todos que tem alguma ligação com séries ou tv à cabo já viu alguma propaganda sobre Pretty Little Liars (que em português é "mentirosinhas"). A série tem muitos mistérios, o que faz a gente apreciá-la e ficar curiosa para assistir o próximo episódio!




É uma série que conta a história de 4 amigas que são unidas por um simples fator: Alison, líder do grupo que usava suas artimanhas para controlar as amigas e mesmo após supostamente ter sido morta, as meninas guardam segredos de Alison, o que faz com que as confusões só aumentem. 

A história se passa em uma cidade pequena, Rosewood, onde todos falam quando algo de estranho acontece. A série tem um toque de moda, o que anima mais ainda sempre dá para pegar dicas de cabelo, maquiagem, esmaltes e principalmente roupas.


A série é baseada na coleção de livros escritos por Sara Shepard com o mesmo nome da série

Para quem quer ver a série, ela está em sua segunda temporada, mas você pode baixar desde a primeira no Séries Líder ou The Music Dude


O que acharam da série?

Um comentário:

  1. meu esse é tipo,a melhor coisa que eu já assisti,as meninas são lindas,misteriosa e mentirosas...eu queria ser como elas...tipo mas não mentindo,isso é muito legal,a segunda temporada está sendo tipo tudo...

    ResponderExcluir