25 de janeiro de 2012

Retirando cravos do nariz



Esses tempos tava dando uma vasculhada na net e encontrei uma receitinha de vovó para retirar cravos do nariz. Primeiramente vamos precisar de uma colher de gelatina sem sabor e uma colher de leite. (A tia burra aqui colocou a gelatina toda, mas funcionou mesmo assim).



Misture o leite e a gelatina, vai ficar com essa cara horrenda, mas calma que tem coisa bem pior haha.


Depois coloque por 15 segundos no microondas, e vai ficar como na foto abaixo.


O cheio é HORRÍVEL, sério, quase me deu vontade de vomitar, mas fiz cara de rica e passei a meleca no nariz, como eu coloquei a gelatina toda e não uma colher, ficou beeem consistente, o que me atrapalhou um pouco na hora de espalhar no nariz, mas se fizer a receita certinho, é so passar a misturinha no nariz com um pincel.

O correto é esperar uns 10 min com a misturinha no nariz (o que eu também não fiz porque se não ia morrer de ansiedade) e depois retirar, eu lavei com sabonete antibacteriano, o que é bom fazer depois de tudo isso, independente do sabonete, mas lavar bem.

RESULTADO: Ajudou bastante na retirada dos cravos, mas como sou afobada não retirou tudo, creio eu que por ter usado a quantidade de gelatina a mais, e por não esperar o tempo correto.

Eu não bati fotos de antes e depois da minha nareba, mas semana que vem faço de novo (do jeito correto), e posto as novidades.

E ai gostaram? Alguém já fez isso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário