26 de janeiro de 2012

Comprinhas

Eu sou uma daquelas viciadas em comprar bijuterias pela internet e principalmente pelo ebay. Como comprei no final do ano algumas bijoux, fiquei quase 3 meses esperando, até pedi para mudar meu endereço de entrega, o lado ruim é que você nunca tem certeza se vai chegar, já comprei dois produtos e nunca vi a cor deles!


Jewelry Saga 
É uma loja que já comprei duas vezes e adorei tudo o que comprei, embora demore uma mês ou mais, vale a pena, pois as bijoux são muito baratas e bem acabadas.

Essa caixinha fofa chegou com esse anel de aranha dentro, a foto não mostra bem, mas o anel é lindo (que comprei para uma amiga minha, mas queria ter comprado um pra mim também!)
Esse brinco não foi bem o que eu esperava,mas pelo preço está valendo. Ele é super levinho e extramente grande, vai da minha orelha quase no meu ombro, faz tempo que não uso brinco grande, então fiquei toda empolgada para usar ele.


E-bay
Simplesmente adoro o e-bay, já perdi dinheiro com alguns vendedores,mas mesmo assim tem muita coisa que chegou e adorei tudo que comprei de lá, precinho bom. Demora para chegar, tudo que comprei demorou mais de um mês, mas valeu a pena!

Minha última aquisição foi esse anel de bigode, que todos que veem adoram. Ele foi super baratinho (Acho que uns R$ 4,00), é para colocar em dois dedos. O único problema foi que com o uso do anel, ele vai perdendo a cor de onde se encaixa o dedo no anel, mas por um preço desse eu até entendo!

O que acharam das aquisições, alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário