15 de março de 2012

Cauterix - Hidratação para o cabelo

Meu cabelo é indefinido, não sabe de é ondulado ou cacheado, tem emaranhados perto da nuca, nas pontas ele ondula. Enfim, meu cabelo é do tipo que precisa de hidratação toda a semana para ficar brilhoso e mesmo assim, as vezes, aparenta estar muito seco.

Por isso vivo atrás de hidratações e produtos que deixem meu cabelo com aparências de saudável ou próximo disso e semana passada passei em uma loja de produtos de beleza para salão e achei o Cauterix, não dei muito valor para ele na hora da compra, mas não achei nada demais em testar.


O produto vem dentro de um pacote de 50g e custou em torno de R$4,00 (eu acho), como meu cabelo é não é muito comprido (passa dois dedos do ombro) resolvi colocar em um potinho que achei por aqui para aproveita-los mais uma duas vezes.


Então meu cabelo ficou bem brilhoso e macio, recomendo para quem tem preguiça de fazer hidratação em salão (como eu). Lavei o cabelo com o shampoo da TRÉsemme, sequei um pouco o cabelo, passei o produto e esperei 20min antes de enxaguá-lo. 

Por hoje é isso, estou tentando atualizar o blog todos os dias, mas está um pouco dificil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário