6 de fevereiro de 2012

Pomada Bepantol



Já havia visto na internet muitos comentários sobre Bepantol e seus benéficos, mas como não era uma compra de extrema importância, acabei não comprando, mas achei na internet o site da Bepantol, que estava dando amostrinhas de 5 gramas do produto, e é claro que eu pedi.
O cadrasto é feito pelo cpf, como ela é uma pomadinha para assaduras de bebês, eles enviam as amostras para mamães, mas como eles não tem como saber se tenho bebê ou não haha, pedi uma em meu nome e uma no nome do meu marido. Elas demoraram quase um mês para vim, mas chegaram.
Eu bati uma uma foto da minha amostrinha para mostrar pra vocês, você pode se cadastrar para receber a sua neste site. http://www.cegonhasexpress.com.br/ .
Para quem ainda não sabe os benefícios da Bepantol além de curar assaduras, vou descreve-los aqui em baixo, alguns eu já testei, outros não, mas dizem que funciona.

*Lábios rachados - passar uma camada generosa antes de dormir, e pela manhã não existira mas rachaduras, fica super hidratado.
*Cutículas - ele serve como amolecedor, mas se você passar todas as noites, ele as hidrata e ajuda a reduzi-las.
*Pós depilação - ajuda a acalmar a pele e retirar a vermelhidão.
*Clarear axilas - passe depois do banho, espero secar e depois passe o seu desodorante.
*Olheiras - passe nas aréas escuras antes de dormir.

Estes são alguns truques que se pode usar Bepantol, existe outras utilidades, porém isso vira em um outro post, quando falarei sobre Bepantol líquido.

Gostaram? vocês também já utilizaram? Sabem de alguma outra utilidade?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Amostrinhas são sempre boas hehe, e o bacana é que pelo tamanho é fácil de levar na bolsa. =D

      Excluir